quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Estou de volta

Olá meninas ( e também meninos que tem no blog) depois de um longo tempo estou de volta com o Negras Podem e muito feliz por estar de volta e cheia de novidades.
Pra não ficar só escrevendo fiz um videozinho de I'm back pra vocês me receberem de volta, ok?  Agora temos a página do blog no facebook ( Negras Podem). Gentem entre lá curtem, comentem, dê sugestões e participem pq a página e blog  é para compartilharmos nossas femeninices, ok?  Me perdoem pelo áudio do video, mas não tive tempo de fazer um outro, mas prometo a vocês que os próximos vão estar melhores, e por às vezes ficar meio lenta, mas tô ficando veinha e a mente tá pirandooooo gente.




video





É isso galera... A página do blog é: Negras Podem, entrem, curtem e acompanhem comigo, ok?
Fiquem com Deus e tem o próximo video que a continuação, ok?

Bjssss!!!!