sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Make Roxo com Lilás - Para Negras

Oi gentem,
Tudo bem?
Estou de volta com a 2ª parte do video e agora com a make que fiz Roxo&Lilás by H do blog: Do jeito H, que vou deixar o link do site dela logo abaixo. Eu amei esse make, até porque amo make com roxo e lilás, como gosto de cor escura no olho me jogo total, né?
Os produtinhos que usei:

ROSTO

  • Base Studio Fix Mac cor NC 45;
  • Powder Foundation Stay matte but not flat  Nyx cor 14 - Nutmeg;
  • Full Coverage Concealer Nyx cor CJ 09 GLOW;
  • Pó Translúcido Duda Molinos;
  • Blot Powder  Mac cor Deep Dark (como blush);
  • Blush laranja Natura Aquarela;
  • Pó Iluminador Sephora.
OLHOS
  • Fixador de Sombras Creme Fix Contém 1g;
  • Full Coverage Concealer Nyx cor CJ 09 GLOW;
  • Sombra Laranja Opaca Paleta 120 cores;
  • Sombra Roxa Opaca Paleta 120 cores;
  • Sombra Lilás cintilante Paleta 120 cores;
  • Sombra Roxa cintilante Paleta 120 cores;
  • Lápis Superpreto Contém 1g;
  • Sombra Duda Molinos cor Future;
  • Máscara Fly with me Nyx;
  • Cilíos Postiços Mac 4 Lash;
  • Delineador em Gel Mac.
SOBRANCELHAS
  • Lápis marrom Natura Aquarela;
  • Eyebrow Cake Powder  Nyx.
LÁBIOS
  • Prime Lip Mac;
  • Lip Pencil Nyx cor Nutmeg
  • Batom Nyx cor CETO.







Fotos







Agora eu prontinha pra ir aproveitar um pouco...


Espero que vocês tenham gostado...
OBS.: se alguém fez esse make ou alguma make roxa&lilás e quiser compartilhar é só enviar a fotinha que publico aqui nesse post, ok? Vamos compartilhar!

Fiquem com Deus e até o próximo video .

Bjssss!!!!!!!!!